06 agosto 2008

Usuários do Fórum UOL Jogos criam a "Liga Pokémon UOL"

Enquanto os desafios à Elite dos 4 brasileira ocorrem apenas em eventos de games, e a maioria deles em São Paulo, os jogadores sentiram a necessidade de disputar batalhas mais acirradas no modo online de Pokémon Diamond & Pearl. Para sanar essa ânsia por grandes batalhas, os usuários do Fórum UOL Jogos criaram a Liga Pokémon Fórum UOL, idealizada pelo usuário Guilherme Jacobino. A Liga conta com tudo que a Liga Oficial brasileira possui: são 11 Líderes de Ginásio e, por enquanto, 3 membros da Elite dos Quatro. Para entrar na Liga, basta ter um Nintendo DS com um game Pokémon Diamond ou Pearl e uma conexão Wi-Fi disponível. Cada Ginásio e Elite possuem as suas próprias regras.

Atualmente, três treinadores já possuem sete Insígnias. O primeiro que conseguir a oitava, entra para a Elite dos Quatro. Já o Campeão, terá uma missão ainda mais difícil: além de conseguir as oito insígnias, ele terá que vencer os quatro melhores treinadores da Liga. Diferente da Liga Oficial, na Liga UOL os Líderes de Ginásio podem batalhar entre si, para que consigam novas insígnias e possam entrar para a Elite dos Quatro.

Gostou da Liga? Quer participar? Então acesse a página Oficial da Liga ou o tópico no Fórum UOL para ter mais informações e conhecer as regras de cada Ginásio. Boa luta!!

4 comentários:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Hunterpiro disse...

Legal!

estava acompanhando pelo Fórum UOL, mas já estou me registrando no fórum da Liga!! - mas ainda tenho que treinar "más un poquito"...

Anônimo disse...

Legal Hunter!
Isso mesmo, participe! Quanto mais gente, mais bacana!!

deoliveirajacobino@yahoo.com.br disse...

Espero todos participando da Liga ^^