09 agosto 2008

BOMBA: Record prepara novela de "Pokémon" para substituir "Os Mutantes" em 2009

Depois de fechar um acordo milionário com a Fox para produzir a versão brasileira de "X-Men", a Record corre atrás da "Pokémon USA" para adiquirir os direitos de reprodução da marca Pokémon no Brasil. Aquiridos estes direitos, a Record poderá utilizar de qualquer cena do anime, usar a imagem e nome de qualquer personagem, incluindo os quase 500 monstrinhos de Pokémon.

Ainda nas contratações para a produção da "PokéNovela", a Rede Record pretende tirar a Warner do SBT, para que a auxilie na criação dos Pokémon em 3D. Ainda sobre o assunto, Alexandre Avancini está previsto para assumir a direção da novela e o texto ficará por conta de Thiago Santiago, o mesmo que encaminhara meses antes o projeto de "X-Men" para a cúpula da emissora.

Pedro Malta, ator mirim da emissora, estaria escalado para o papel de "Andrey", o protagonista da trama, e que teria como inicial um Cyndaquil, monstrinho de fogo que apareçe nos jogos da franquia.

A novela está prevista para 2009 e as fases de gravações começam em outubro, no RecNov, espécie de CDT/Projac da Record. Pode até parecer uma notícia falsa, mas não podemos nos esquecer que, quando a Record anunciou uma novela com mutantes, muita gente duvidou... bem, e ai está!

Fonte: DebatedaTV

11 comentários:

Oue disse...

HUAHUEHUAUHEUHA que BOSTA!
Recópia, se for verdade, que MERDA Recópia!

Vai ser engraçado pelo menos...

Anônimo disse...

impressionante como todo nintendista é mentiroso e filhoo da puuta.

Alexander Macno disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

ca a boca desgraçados pokemon é muito bom vai ficar otimo sou muito fã mesmo de pokemon que venha os montrinhos mais famosos do mundo!!!

Anônimo disse...

vai ser da hora pelo menos vai tirar os multantes que é chato pra caramba....rsrs.

andre luiz araujo de azevedo disse...

que desgraça essa porra de rede record é pior que a tv cultura não nada de bom e se for verdade essa notícia eles não mais nada para fazer vão estragar o animÊ que é super demais a pokémon deveria esfregar um não bem grande na cara desse povo besta da record puta que pari,rede recor voçês sã:bestas,burros,filhos da puta,semvergonhas vai da cu pra cachorra vai tomar no meio do cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......................

andre luiz araujo de azevedo disse...

a pokémon usa deveria esfregar um não bem grande na cara carniçuda deles seus bando mumias

andre luiz araujo de azevedo disse...

e se for mentira esse povo da nintendista vai tomar banho na soda

Anônimo disse...

os 3d vão ficar mais bosta que eu javi todos os canais são bon sbt,globo,cartoon network rede tv .

a record é booooooooooosta mesmo

Anônimo disse...

eles estão é com inveja da rede tv que é bom da mais tirou todos os direitos de POKÉMON da record traduzindo:bosta vai ter inveja assim la casa do carai

liu disse...

Vim do futuro so pra dizer que isso tudo é mentira, valeu, falou!