22 julho 2008

Reggie: "a Nintendo não perdeu sua alma"

"Há uma coisa que eu gostaria de reforçar. Eu poderia me incluir praticamente na categoria "geeks e otakus". Eu cresci jogando todos os ótimos games da Nintendo. E quando eu olho para um produto como "Animal Crossing", fico extremamente excitado. Olho para "Wario" e fico extremamente excitado. Olho para "Sluggers" que está para sair e fico extremamente excitado. Então, essa mentalidade que está acontecendo de que perdemos nossa alma e que [não estamos] conversando com nossa base de fãs, está bem longe da realidade. E se você conversar com o Sr. Miyamoto, poderá entender que nós mantemos o interesse em nossos fãs como item principal da lista. Na verdade - e eu acho que esse é o ponto - nós não mostraremos algo que você esperará por 18 ou 24 meses. Nós mostraremos algo que fará sua boca cair e que estará disponível logo em seguida" - Reggie Fils-Aime.

Nenhum comentário: