02 julho 2008

"Chrono Trigger" é anunciado para Nintendo DS

Rumores apareceram na revista japonesa "Jump" sobre uma versão de Chrono Trigger para DS , um sonho de muitos fãs da série . Ainda não se sabe ao certo se será uma nova aventura , ou um remake...

Nenhum pronunciamento foi feito até o momento pela Square-Enix , produtora do jogo , mas um misterioso site entrou no ar , escrito apenas "Nintendo DS" e com um relógio.


Confira:

http://www.square-enix.co.jp/ctds/






Um pequeno resumo sobre o jogo Chrono Trigger:




"Chrono Trigger" é um dos RPGs japoneses mais consagrados de todos os tempos. O game foi fruto de um "dream team", que reuniu os principais nomes da série "Final Fantasy" e "Dragon Quest", os dois RPGs mais populares no Japão. Pelo lado da então Square Soft participaram Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu, respectivamente o "pai" e compositor de "Final Fantasy". Já a Enix entrou com Yuuji Horii e Akira Toriyama (autor de "Dragon Ball Z"), roteirista e designer de personagens de "Dragon Quest".



Gente , este é meu primeiro post no blog , espero que tenham gostado.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é, juro que não joguei chrono na epoca q tinha meu snes, mas tds falam mt bem desse jogo, talvez eu o pegarei para sentir essa emoção que todos falam.
Abçs e ótimo post

Anônimo disse...

Seria legal se fosse pra Wii, mas jah a valendo.

Anônimo disse...

Muito legal!
Na época do SNES, joguei pouco esse game. Agora é hora de me redimir!

Anônimo disse...

Eu joguei chrono trigger e eu amei esse RPG, muito bom game tomara que saia uma nova versão para o nintendo DS com certeza eu irei emular no PC