19 outubro 2007

Super Smash Bros. Brawl - Final Smash: Peach

É muito duvidoso... Qual seria o Final Smash da nossa querida princesa Peach? Bom, muitas pessoas que jogaram os jogos de Mario, sabem que ela é sempre seqüestrada pelos fajutos planos de Bowser. Mas, em Super Smash Bros. Brawl, ela parece uma personagem bem interessante. Seu Final Smash se chama Peach Blossom. Vejamos o efeito nas imagens á seguir:Peach pega uma Smash Ball e começa á... Dançar? Exatamente, a nossa princesa dança eu seu Final Smash, mas não é uma dança qualquer, siga as próximas imagens:

Peach termina de dançar, e após isso, todos dormem e muitos desses itens da segunda imagem carem na arena. Esses itens curam a princesa, e caso ela não prescise ou não queire se curar, faça o que você mais sabe fazer... Espanque os oponentes.


Como pode ver, as imagens de Final Smash da Peach é muito eficiente. Cure quando quer, bata quando quiser. Peach parece estar realmente bem preparada para as batalhas.

Postado por: Rodrigo "Pist Sharws" Teixeira

Um comentário:

Flavio disse...

Só pra constar, me parece que esses itens que caem no especial dela são pêssegos (o que faria sentido ja que pêssego é peach em ingles hehe, mto loko) Continue com o blog, ta mto mto bom mesmo, parabéns