16 outubro 2007

Super Smash Bros. Brawl - Estadio: Home-Run Contest

Aqueles que não jogaram Super Smash Bros. Melee devem estar se perguntando agora: O que é um Home-Run Contest? É uma competição em que você deve atirar um saco de areia (Conhecido também por: Sandbag) para longe do estádio. Quanto mais porcentagem você provocar nela, maior a distância ela é atirada. E você prescisa provocar a maior quantidade de dano possível: Em 10 segundos, e antes que o tempo acabe, você deve pegar o item Home-Run Bat e acertar a Sandbag. Assim que você bate na nela com a Home-Run Bat, ela voará até o local, que será guiado pelo exato dano causado nela.
E em Super Smash Bros. Brawl, dentro deste modo, existe outros quatro tipos de modos diferente:

-1) Estádio protegido por escudo












Nesse modo é nescessário que você atire a Sandbag no escudo até que ele se quebre. Caso contrário, você não vai poder atira-la para longe. O escudo também ajuda você fazer novos combos.

-2) Dois jogadores












O nome já diz tudo. Neste modo, você e seu amigo bateram na Sandbag para assim, causar um grande aumento de dano. Bem interessante, não acha? Esta na hora de deixar as diferenças de lado e batalhar em equipe contra... Um pesado saco de areia.
-3) Dois jogadores Alternativos












Neste modo, você e seu amigo podem competir. O primeiro jogador arremesa a Sandbag. Logo em seguida é o segundo. Um tanto interessante se você não está a fim de parceria com o seu amigo.

-4) Competição On-line




Agora você também poderá jogar com seu amigo á distância, mas, para isso, você deve te-lo em seu Wii-Friend. Dentro deste modo você pode escolher entre os dois modos: Dois jogadores e Dois jogadores alternativos.

Postado por: Rodrigo "Pist Sharws" Teixeira

Nenhum comentário: