11 dezembro 2007

Visita à loja Gamers!


Ola pessoal. Eu, Dennis, visitei a primeira loja no Brasil da rede de jogos Gamers, em São Paulo. Rede que ficou popularizada no México, chegando a mais de 70 lojas por lá e 2 no Chile, agora está tentando conquistar o mercado Brasileiro por mais difícil que seja.



O que primeiramente se nota é o espaço e conforto que a loja proporciona ao cliente. As estantes livres permitindo que cada um possa procurar tranqüilamente o jogo que deseja e se direcionar ao caixa e qualquer duvida haverá vendedores para tirar duvidas (que são treinados para o trabalho, muito experientes no assunto, ao contrário de muitas outras lojas). Maquinas livres para jogatina e teste também são ótimo pra quem quer testar um novo console.

A enorme quantidade de títulos de todos os atuais consoles no mercado e também PC. Os jogos variam de 90 a 400 reais cada título. Por exemplo, os de DS custam entre 90 e 180 reais e Wii de 130 a 250 reais. Alguns com manuais em português e até mesmo o próprio título em totalmente traduzido. Quase todos são jogos revendidos pela NC games.




As propagandas e montagem da loja é como de uma loja no exterior. São todas completamente originais e bem montadas. Lindas. O que ajuda a embelezar e chamar a atenção.



Abaixo vai mais algumas fotos do local:







Pra quem nunca pode visitar uma loja de grande porte no exterior vai gostar muito em visitar essa loja. A Gamers se localiza no Shopping Morumbi. zona sul de São Paulo.

Espero que tenham gostado!

Dennis "Snorlax" Cardoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito Show Dennis!
Linda a loja!
Meu sonho é trabalhar num lugar desses!

Ou numa redação de revista de games!

Anônimo disse...

Que loja linda cara! o_O
Matéria muito bem feita,aprabéns Dennis.

Abraços!

Anônimo disse...

Muito legal, logo pretendo ir dar uma conferida!

Anônimo disse...

O_O to doido pra ir ..mas so se for de busao ..nem conheço direito o caminho pra ir de carro T_T

Anônimo disse...

*vontade de morar em São Paulo*

Gamers, venha até Belo Horizonte!!! *-*