18 março 2010

Charles Martinet, dublador de mário estará no Troféu GameWorld!


Pela primeira vez no Brasil. o dublador dos personagens mais famosos da Nintendo, o Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Baby Mario e Baby Luigi estará presente na terra tupiniquim na próxima semana!

Nos dias 30 e 31 de Março, no centro de Convenções Frei Caneca a GameWorld abrirá, pela primeira vez, o Troféu GameWorld para o público gratuitamente. e neste evento o dublador Charles Martinet fará sua presença para parabenizar os gamers brasileiros, distribuir autografos para todos aqueles que tiverem interesse e claro, discutir sobre os jogos já dublados por ele e ainda sorrir para as fotos da mídia tecnológica.

Além disso, grandes empresas de games estarão presentes e a Nintendo será uma delas. A grande empresa de games da terra do Sol Nascente trará em exclusividade do Nintendo DSi XL (Nintendo DSi com telas maiores), aparelhos de DS com pokémon HeartGold e SoulSilver, Nintendo Wii com jogos para testes e também brindes a ser distribuidos para todos o visitantes!

Evento:
Gameworld 2010
Data: 30 e 31 de março de 2010
Local: Centro de Convenções - Frei Caneca
Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca - 589 (próx. a Avenida Paulista - metrô Consolação)
Maiores informações: http://www.gameworld.com.br


Editado por: Dennis "Snorlax" Cardoso

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

Uma das vozes que mais garra na cabeça da gente "it's me mario"...muito bom saber qem é ele!.

Gamers, Nerds, Geeks, imagina uma loja só pra esse tipo de publico.Com posters, mousepads, canecas, adesivos. É o que eu acabei de lançar
passa lá na vitrine da loja.

www.deze6bits.blogspot.com.br

Pagina no Face

www.facebook.com/deze6bits