20 março 2008

4º Encontro Nintendo DS Campinas

É com grande prazer que eu estou aqui novamente, para trazer a vocês mais um encontro dos jogadores e donos do Nintendo DS! Depois de três edições de grande sucesso, todas realizadas no Parque Dom Pedro Shopping, marcamos o 4º Encontro em um novo local, porém, com diversas novidades para os jogadores!

Dessa vez, o encontro será na NIPO - Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas, localizado na Rua Camargo Paes, 118. Guanabara. Campinas-SP (é bem perto da rodoviária) e será realizado no dia 29 de Março, sábado. A NIPO é um prédio onde é realizado a FanMixCon (clique aqui para ver o mapa).


NOVIDADES:

1º CAMPEONATO SUPER SMASH BROS BRAWL [WII]

Fãs de Smash, alegrem-se! Se você não aguenta mais esperar para jogar Smash Brawl, agora vai ter a chance de colocar suas mãos nessa pérola. Não haverá pagamento para inscrições, basta chegar e se inscrever.
Regras: Durante as partidas, o jogador não poderá trocar de lutador. Exemplo: se você escolher o Link para sua primeira batalha, tera de usá-lo até a última.


1º CAMPEONATO POKÉMON DIAMOND & PEARL [DS]

Treinadores Pokémon agora poderão mostrar seus poderes e monstrinhos em um campeonato, dentro do 4º Encontro Nintendo DS. Também não será cobrado valor para a inscrição. As batalhas serão em Single e 6x6.
Regras: Sleep, Specie, Legendary, Item, OHKO clauses.
Premiação: Um Pokémon Raro (ainda a decidir);

Então, está marcado!
Dia 29 de março você já tem compromisso!!!

Um comentário:

Hunterpiro disse...

Boa! É sempre bom juntar a galera...


Abraços!