31 janeiro 2008

Expo Colecionador contará com sala reservada à jogatina no Nintendo DS

Você vai ao Expo Colecionador 2008? Tem um Nintendo DS? Então a diversão está mais do que garantida!! Venha participar do DS Party, uma sala temática dentro da Expo Colecionador, em que os jogadores de Nintendo DS se reúnem para partidas mutiplayer emocionantes, em vários games, como Mario Kart DS, Pokémon Diamond & Pearl, Bomberman Touch Land, Zelda: Phantom Hourglass, Mario Party DS, Elite Beat Agents, Diddy Kong Racing DS... Esses são apenas alguns exemplos de games! Então você já sabe: dias 02 e 03 de Fevereiro, você tem um encontro marcado na Expo Colecionador, na sala DS Party! Traga seu DS, seus games e divirta-se muito!

Japoneses fazem fila para comprar Super Smash Bros. Brawl

Super Smash Bros. Brawl é o game mais aguardado do Wii. Isso fica claro nas lojas japonesas que comercializam o game. Veja nas fotos abaixo o tamanho da fila para adquirir o jogo! Enquanto isso, nós vamos ter que esperar até Março para por as mãos nessa maravilha.
_

Boxart japonesa de Metroid Prime 3: Corruption [Wii]

Depois de vários meses do lançamento americano, Metroid Prime 3: Corruption se prepara para chegar às terras nipônicas. O lançamento japonês do game está previsto para Março. Confira a box:
_

Fatal Frame 4 revelado e exclusivo para o Wii! Veja as primeiras imagens

O novo game da série de terror Fatal Frame será desenvolvido em parceria da Tecmo e da Grasshopper (de No More Heroes), e será publicado pela própria Nintendo, que agora possui todos os direitos sobre a série. Isso mesmo, Fatal Frame 4 é exclusivo para o Wii.
Nomes de peso estão presentes no desenvolvimento do game: Shibata Makoto (diretor), Keisuke Kikuchi (produtor) e Suda 51 (diretor). O game contará com um modo em primeira pesso, envio de fotos via Messange Board. Durante o game, a lanterna que o personagem segura será controlada pelo Wiimote.


Rumores apontam a compra da franquia pela Nintendo, ou seja, exclusivo pra sempre. Parceria forte da Tecmo com a Nintendo, sendo que ambas estarão supervisionando o game. A publicação será realizada pela própria Big N. O lançamento está previsto entre março/maio de 2008.

29 janeiro 2008

[Spoiler] Novos personagens confirmados em Super Smash Bros Brawl

Ness (Earthbound):

_
Robot (R.O.B.)

_
Marth (Fire Emblem):

_
Luigi (Super Mario Bros):

_
Ganondorf (The Legend of Zelda):

_
Falco Lombardi (Star Fox)

_
Lucario (Pokémon):


_
Captain Falco (F-Zero):

_
Mrs. Game & Watch:

Abertura Japonesa de Super Smash Bros. Brawl [Wii]

Não há como negar: Super Smash Bros Brawl é o game mais aguardado do Wii, e um dos mais esperados do ano. Se você também não aguenta mais esperar para colocar as mãos nesse jogo, pode aproveitar e ver a incrível abertura do game:

28 janeiro 2008

Novas informações de Mario Kart Wii

A revista NMag trouxe algumas novidades referentes ao game Mario Kart Wii, que promete ser um dos grandes sucessos do console em 2008. Entre as novidades, foi confirmada a presença de Baby Peach e Boo como personagens selecionáveis, e vindo diretamente de Mario Kart DS, estará presente o Sliding e o Snaking (para alegria de uns, e frustação de outros). Além disso, haverá um modo Battle Online, e ao todo, serão 32 pistas (16 inéditas, 16 de versões antigas). A revista ainda afirma que cada corredor terá seus veículos próprios, e que a jogabilidade está parecida com a de Excite Truck.

NeoGeo Stick 2 anunciado para o Wii

A SNK anunciou o NeoGeo Stick 2 para Wii. O controle (compatível com o VC) será lançado no Japão no dia 10 de abril, custando em média, $47,00. Um controle assim já foi lançado antes, para o PlayStation 2. Confira:

26 janeiro 2008

Imagens e BoxArt de Sim City 2 [DS]

Um dos games de simulação mais adorados do mundo vai receber sua segunda versão para o portátil de duas telas da Nintendo. Sim City DS 2 promete várias novidades. Confira algumas imagens e a box do jogo:


Novas imagens de Tales of Symphonia [Wii]

Novas imagens da continuação do grande RPG para GameCube foram divulgadas. Confira: